domingo, 12 de setembro de 2010

Girls day


Olá!

Como estão todos por ai?

Hoje é domingo e to estudando! rs
Quinta feira fui pro downtown, assistir um filme sobre o Brasil. O filme era sobre o Candomblé, filmado na Bahia, foi interessante mas ao mesmo tempo foi ruim, porque as pessoas do filme falavam em português e tinha o tradutor do filme falando em inglês por cima. O filme mostrou um pouco da cultura, falo sobre os Orishas, e teve o depoimento de algumas pessoas falando sobre essa religião. Foi uma pena não ter rolando uma discursão sobre o filme quando acabo.

Fui em um restaurante no downtown que tinha um peixe frito com um batata frita muito boa, tinha queijo derretido por cima, muito bom! Me lembrei da praia, da casa da tia Márcia de frente pro mar! ê saudades! rs
Na sexta fui para o coffe break dos estudantes internacionais, e encontrei o Kris de novo, conversarmos e comemos, comida apipementada rs, depois voltei pra casa.

Ontem de manhã eu e as meninas(Kaci, Jenny, Rachel e Carol), fomos no Farm shop, é um local que eles vendem coisas organicas. Tinha muita verdura e provei um leite muito bom, tinha uns sucos diferentes, muito bons também. A noite  Sarah e outra amiga da Jenni, Katie vinheram pra cá assistir filme, nós comemos pizza e fizemos brownie com brigadeiro ( as meninas viciaram).



Hoje acordei tarde, e fui estudar, por que a semana está chegado e tem mais trabalho pela frente pra fazer!



Hugs!

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah adoro noite de garotas, comer chocolates e assistir filmes ou falar mal dos garotos isso q eh diversao, rsrsrs...
    e legal q achou esse lugar q tem sucos vc disse q ai era dificil de achar sucos bons como aqui, rsrsrs... saudadeeeeeees suas no fds, monte de coisas p fofocar ;)

    ResponderExcluir
  2. Eta vidinha mais ou menos heim?
    ....Aproveita.....!

    ResponderExcluir