domingo, 8 de agosto de 2010

Dolce far niente

Ola a todos!!!

Hoje foi um dia tranquilo, nao tivemos atividades nem nada, rs. Eu e  Carol passamos praticamente o dia vendo TV e no pc conversando com a nossa familia. Nos tambem fizemos as unhas e o almoco, que foi macarrao, com o arroz de saquinho muito bom,rs.

Falta do que fazer!


Quando foi mais ou menos 20h a Kaci nossa colega de quarto nos chamou para jantar e  fomos em um restaurante perto do Walmart, comer frango frito e limonada, comida tipica daqui, rs!

Uma coisa que notei no restaurante, eh que todas as musicas que tocam aqui sao as musicas que eu gosto, e que geralmente nao tocam no Brasil, por que elas sao dos seriados, a Dan ia realmente gostar disso, rs.

Quando voltamos finalmente conseguir falar com a minha mae, pelo skype, deu pra matar um poquinho da saudade.


Hoje eh um dia muito especial para duas pessoas queridas do Brasil, para a minha Mae que esta fazendo aniversario, e para todos os homens da minha familia,rs, pois eh dia dos pais.

Feliz Dia dos Pais ao Tio Valter,

Agradeco por ter sido sempre tao carinhoso e por me ajudar sempre que precisei. Obrigada!




MAE FELIZ ANIVERSARIO!!!
Mae obrigada por tudo, por sempre me apoiar por sempre me levantar quando nao tenho mais forcas. Obrigada por estar sempre ao meu lado, me ajudando a tomar decissoes e curtir a vida nos momentos bons e ruins. Espero sempre por recompensar tudo que a senhora faz por mim.Que essa nova etapa da sua vida seja cheia de realizacoes e muitos bons momentos.

Um comentário:

  1. Primeiro vc tem SUPERRAZAO EU IA ADORAR ISSO... aqui só toca música nada a ver comigo U.u ahhhhh Cami vc faz tanta falta aquii, tantas e tantas fofocas pra te contar, rs.
    eu tou amando ler seu blog, eh quase como tá aí com voce e vendo todas essas coisas maravilhosas q vc ta vendo. Mas nao esquece minha entrevista, ta? te amo camiii S2

    ResponderExcluir