sábado, 7 de agosto de 2010

Ramsey

Dia O5 de Agosto

Nesse dia nos fomos ao Ramsey Center, eh um centro de esportes da universidade, onde vc pode praticar todos os exercicios oferecem. Quando chegamos la fizemos um tour, e o centro eh enormeee, como tudo aki!


Eles possuem tres pisicinas, tres quadras de tennis, basquete e voleiball. No centro tambem tem diferentes atividades, como danca, danca do ventre,etc.

Eles tambem estao construindo uma parede de escalada com mais ou menos 6 metros de
altura, tem tambem uma parte de spinnning, e uma de musculacao que nao precisa pagar nada se for aluno da UGA.

Depois do tour, voltamos para o Tate center, assitir mais paletras, rs. Quando acabou eu Carol e Thiago ficamos esperando o onibus no sol quente daqui de Athens.



















As 5h 30, nos saimos e fomos para o Terrapin, uma fabrica de cerveja que eh muito visitada aqui em Athens, assim que vc entra, vc recebe um copo que pode levar de lembraca pra casa e depois vc paga 20 dolares para receber 8 ticketes para tomar cerveja, detalhe o copo eh gigante e cada ticket so enche a metade.




Conhecemos tambem, o Erico outro brasileiro que eh amigo da Daisy, e a Mae dele, Alda, que foi com agente pro Terrapin.

La dentro, nos fizemos um tour, pra conhecer como a cerveja eh feita, e do lado de fora, tem um palco com uma banda ao vivo, e quando nos chegamos tinha uma pessoas sentadas no gramado ouvindo a musica e bebendo cerveja. Eu provei algumas que o Thiago estava bebendo, eu nao gosto muito de cerveja, mas tinha umas realmentes boas.





Depois de apreciar a cerveja da Georgia, fomos para um restaurante, the Blind Ping, os restaurantes e os bares daqui sao muito legais, a decoracao e tudo, todos eles tem seu estilo unico.


E de novo nos comemos comida apimentada, a Daisy disse que nao era, mas quando eu comi o sanduiche, nossa minha boca ficou toda ardendo, e mais uma vez fiquei so na batata frita, rs!

Quando chegamos no nosso condonomio, mais de 10h da noite, fomso tomar banho de piscina ( o que nao era permitido) dentro da nossa jacuzzi, tomando um vinho! E por causa dos trovoes, e dos raios, nos voltamos pra casa! rsss!

Dia 06 de Agosto

O dia foi mais tranquilo, fomos pela manha no departamento de Educacao se encontrar com a Daisy para alugar computadores. Com a carteirinha da UGA nos podemos alugar qualquer pc la, a Carol pegou um Mac e eu peguei um Dell, aproveitamos e pegamos uma maquina fotografica tambem, que a minha acabou a pilha e to sem sem o carregador,rs!


Depois voltamos para casa e a Daisy foi como Thiago comprar nosso almoco. Foi o almoco mais gostoso que comi desde de que cheguei aqui, frango assado com ARROZ, e bem pratico, o arrroz vem em um saquinho que vc poe no microndas por 90 sec e ta pronto!

Passamos o resto da tarde brincando com uns jogos que a Daisy trouxe, ate que comecou a chuver forte de novo, e a Daisy ficou com medo da cachorra dela fugir pela cerca, por causa do trovao.

Depois entramos na internet, consegui falar com a minha mae e a minha tia!

Um comentário:

  1. Oiiiiiiiii Mi, cara esse centro de esportes daí eh incrivel, voce vai realmente querer voltar pra cá depois de estudar na UGA? hahaahhahaha...
    beeem faz algum tipo de dança legal ai no centro p deixar a gente impressionada quando voltar ;)

    ResponderExcluir