sábado, 21 de agosto de 2010

Noite de Tormenta!

Bom dia a todos!

Ta um pouco difícil para escrever sobre o dia a dia, porque essa semana foi muito cheia, mas ontem aconteceu uma coisa inédita! e não muita boa! eu e a Carol estávamos conversando com o pessoal do Brasil, quando uma tormenta começou aqui, muita chuva e muito raio e trovão, a internet não parava de cair.

Quando foi 10h nós decidimos desligar tudo, e fazer uma janta, ficamos assistindo um filme e comendo, enquanto isso tava um terro la fora, raios e trovões por toda a parte, e tenho que dizer, nunca vi um raio tão nítido na minha vida como eu estou vendo aqui. Então do nada, um raio atingiu como se tivesse sido aqui perto, eu e a Carol, olhamos assutadas uma pra outra (nossas colegas de quarto não estão aqui) assim que o raio atingiu, começou uma zuada como se fosse de incendio, agente achou que era alguma coisa dentro do apê que tava pegando fogo ou algo do tipo. A Carol vamo sair daqui!, agente calçou os chinelos e saimos do apê, e tinha um sinal de incendio enfrente a nossa porta, e tava fazendo uma zuada terrivel!! todo mundo do nosso apartamento saiu pra fora, a nossa vizinha disse que um raio tinha atingindo a janela dela, por isso todo mundo tinha que sair do apartamento, felizmente ninguem se machucou, o pessoal começou a ligar para portaria para alguem vim desligar o troço do incendio, e os raios continuavam. A Carol tava super assustada, nós voltamos pra dentro do apê, e ficamos no quarto da Jenni que era onde o barulho do alarme era menor. Depois de meia hora os bombeiros chegaram, foram no apartamento do lado pra ver se tava tudo certo, depois disso eles finalmente desligaram o alarme.

A Carol disse ainda bem que não foi no nosso apartamento, já pensou? Foi por pouco!

Quem disse que agente dormiu depois? E ficamos sem internet também acho que o raio atingiu muito perto aqui, por que até agora a internet do nosso apartamento não ta funcionado!

Ainda tá chuvendo muito, e eu estou aqui esperando a Carol acorda, acho que ela tomou um remedio pra dormi ou algo do tipo rs. E vou continuar rezando pra essa chuva parar e a net voltar, rs

Hugs!

2 comentários:

  1. Noooooossa. QUE HORROR. eu tinha morrido do coraçao do jeito q tenho panico de raios e trovoes PANICO PANICO

    ResponderExcluir
  2. Mas depois vcs não dormiram pq estavam tensas por causa dos trovões ou pela falta da Internet.
    rs....

    ResponderExcluir